terça-feira, 23 de novembro de 2010

TH no g1.globo.com



Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais'



Bill Kaulitz disse ter visto vídeos na internet da fila na porta do Via Funchal.
Banda alemã de pop rock estreia em São Paulo nesta terça-feira (23).



As fãs do Tokio Hotel que estão acampadas formando uma fila nas intermediações do Via Funchal, onde a banda se apresenta nesta terça-feira (23), têm total aprovação do vocalista do quarteto alemão.
"Vimos vídeos na internet de pessoas dormindo na porta. É a melhor coisa saber que temos fãs deste tipo. Já tivemos fãs que nos seguem de show a show, que dormem no carro mesmo. Isso é legal", contou Bill Kaulitz, em entrevista coletiva realizada no começo desta tarde.
A turnê que trouxe oTokio Hotel ao Brasil, levou o grupo também ao Japão, cuja capital não está no nome da banda por acaso. O grande sonho deles era tocar por lá. "Fomos ao Japão pela primeira vez e ficamos bem animados com isso", contou o vocalista. Para eles, porém, não há tanta diferença entre os fã-clubes espalhados pelo mundo. "Nossos fãs são muito conectados e parecem uma comunidade. Mas temos uma conexão especial com os fãs da Alemanha, é claro."
A banda alemã se apresenta nesta terça-feira (23) no Via Funchal, em São Paulo. O primeiro álbum da banda, em alemão, é "Schrei", de 2005, e vendeu 500 mil cópias em todo o mundo. O Tokio Hotel lançou também dois discos em inglês, "Scream" (2007) e "Humanoid" (2009), além do ao vivo "Humanoid city live".
Tokio Hotel em São Paulo
Quando: 23 de novembro, às 22h
Onde: Via Funchal - Rua Funchal, 65
Quanto: entre R$ 200 e R$ 350, com direito à meia-entrada
Informações: www.viafunchal.com.br / (11) 2144-5444