quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

RTL.DE: Laura Klenias e Bojan Odjakov dividiram os jurados


No Recall do DSDS no Caribe

Os candidatos do DSDS, Laura Kleinas e Bojan Odjakov chegaram ao Recall do "Deutschland sucht den Superstar" 2013 na bela ilha de Curaçao. Juntos, eles competiram em frente ao júri e cantaram o sucesso de "Moves Like Jagger" de Maroon 5 com Christina Aguilera. Os gêmeos, Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel e Mateo ficaram convencidos, mas o pop Dieter Bohle os destruíram com sua opinião.

Mesmo antes de aparecerem, Tom Kaulitz deixou claro: "Essa dupla demonstra simpatia." E seu irmão, Bill Kaulitz, disse: "Eles são tão bonitos juntos.". O júri inicialmente foi positivo. "Bill e eu somos fãs de vocês dois", disse o membro do júri do DSDS, Tom Kaulitz. "Eu estive esperando por seu retorno, eu acho que eles são ótimos e eu desejo sorte aos dois.". Irmão de Tom, Bill, também estava entusiasmado: "Eu quero te ver mais na competição, Laura, eu acho que você é absolutamente brilhante e essa é a minha opinião honesta.".

Mesmo Mateo estava cheio de elogios para Laura Kleinas e Bojan Odjakov. "Há muitos pontos positivos para vocês por Bill e Tom, e eu também", disse o membro do júri de DSDS e acrescentou: "Bojan, você é um artista e tem uma cabeça forte. Laura, eu acho que você é bonita e tem um carisma muito especial.".

Mas o pop Dieter Bohlen, foi aniquilador.

Depois que os três membros do júri do "Deutschland sucht den Superstar" de 2013, Bill e Tom Kaulitz e Mateo, deram uma opinião positiva sobre o desempenho de Bojan Odjakov e Laura Kleinas, é a vez do pop Dieter Bohlen.

"Eu também pensei que o desempenho foi muito bom, se você não parar para prestar atenção.", disse o membro do júri do DSDS, Dieter Bohlen, e foi mais crítico: "Laura parecia uma menina de 8 anos tentando copiar Christina Aguilera. O sentimento não estava lá, as notas estavam perdidas. Isso não era cantar.". Bojan Odjakov e Laura Kleinas saíram desanimados.


Fonte: x - x