terça-feira, 26 de março de 2013

James Montgomery (redator da MTV News) fala sobre TH


Atenção fãs de @tokiohotel: o @paramore está apontando para sua banda no #MMM - on.mtv.com/10KDifT

(Resumo do conteúdo no link)
"Defendendo os campeões, o Tokio Hotel sobreviveu a um sério desafio contra o My Bloddy Valentine [...].
O Paramore entrou no MMM 2013 com um desafio considerável sobre seus ombros, apesar de tudo, eles estiveram perto de ganhar o torneio nos últimos três anos - incluindo uma perda no campeonato para o Green Day em 2011 - e, como disseram à MTV News em uma mensagem de vídeo exclusivo, acreditavam firmemente que esta era a sua vez de levar para casa o prêmio do campeonato.
Mas agora que eles passaram para o segundo round, onde enfrentam o Metallica, ainda acreditam que eles são um time imbatível? Bem, graças ao apoio de seus fãs fanáticos, a resposta é "Absolutamente".
"Eu não sei o que vamos fazer [para vencer], mas acho que nossos fãs vão vir através de nós neste momento", disse Hayley Williams. "Nós acreditamos neles."
"Temos fãs muito legais", acrescentou o baixista Jeremy Davis. "Nossos fãs madrugam, estão online constantemente, acreditamos neles."
Então estão avisados, fãs de Tokio Hotel: O Paramore está vindo para vocês. E, embora exista tempo de sobra para a votação ir para segundo turno - os votos serão encerrados dia 1º de abril, segunda-feira - Hayley e sua equipe já desenvolveram uma estratégia para ajudar a garantir a vitória no final do jogo... e chegar cada vez mais perto do objetivo final: acabar com o reinado dos irmãos Kaulitz no MMM."