terça-feira, 19 de março de 2013

RTL.de: Bill Kaulitz fala sobre o final de Nora Ferjani



Bill, o juiz do DSDS sobre Nora: ” Ela desperdiçou totalmente”
No primeiro programa temático do ”Deutschland sucht den Superstar” 2013, Nora Ferjani recebeu a menor quantidade de votos por parte dos espectadores e por isso foi eliminada dos 10 melhores candidatos na temporada de aniversário. Bill Kaulitz fala sem rodeios sobre a ex-candidata imediatamente depois do show: “Ela desperdiçou totalmente”. Muitas lágrimas e muita emoção no primeiro show temático do “Deutschland sucht den Superstar” de 2013. No primeiro show ao vivo os candidatos  apareceram juntos no palco- Top 10 incluindo Fairuz Fussi. Ela tinha muita esperança de alcançar a final do DSDS, mas no final não foi suficiente. Por outro lado, Lisa Wohlgemuth e Simone Mangiapane  podem esperar. Eles receberam a maioria dos votos dos telespectadores e garantiram um lugar no top 10.
Para todos a candidata Nora Ferjani tudo se concluiu após o primeiro show ao vivo. No recall de Curaçao, ela havia brigado violentamente com Maurice Glover, porque agarrou a rival Jennifer Warren na festa. Seu temperamento exuberante, aparentemente, custou-lhe votos. Ao menos foi isso que disse Bill Kaulitz, jurado do DSDS: “Ela arruinou tudo completamente”, “tornou-se impopular com toda a discussão. Deveria ter ficado de fora destas questões.”
Na manhã seguinte, após o primeiro show ao vivo do DSDS, o mundo dos candidatos está diferente de novo. Nora Ferjani recebe conforto de sua “mãe” Olivia Jones: “Você pode ter orgulho de você, você foi bem.” E inclusive com Fairuz Fussi, as lágrimas amargas sobre o DSDS de 2013 foram secadas.
No entanto, ela e algumas outras meninas seguem queimando. É uma competidora. Talina Domeyer diz: “Há alguns candidatos ou candidatas que lentamente fazer o seu caminho facilmente e são muito espertos.” Muito forte, e apenas uma coisa é certa: com estas palavras é um competidor do DSDS entre outros 9.
O próximo show ao vivo do DSDS 2013 pode ser visto no sábado 23 de março às 20:15 na televisão ou transmissão online ao vivo da RTL.de.


Fonte: Conexão Tokio Hotel