quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bravo nº 15/2013 (Alemanha) + Tradução




Bill, por que você não encontra o caminho certo?

Por que o jurado do DSDS está a 8 anos sozinho - e como seu irmão Tom quer ajuda-lo agora.

É a temporada de paqueras quentes e sentimentos grandes! A ex-candidata Sarah Joelle Jahnel afirma que os concorrentes têm sexo um com o outro. Lisa Wohlgemuth e Erwin Kintop são um jovem casal apaixonado.
Bem, o amor pode ser muito bonito, desde que você tenha encontrado alguém que sempre está ali para você. Trata você como você é. Essa é a melhor sensação do mundo. Mas o que acontece se esta pessoa simplesmente não entrar em sua vida? Você espera e espera, mas simplesmente não acontece! Droga!

Isso é exatamente o que acontece com Bill Kaulitz. Há 8 anos ele está solteiro. Isso é uma eternidade. Sem carinho, sem beijos, sem borboletas no estômago. Tão triste!
Antes quando TH começou no verão de 2005, ele teve cinco namoradas. Depois: nada - mesmo se as meninas ao redor do mundo todo o adoram.
Ele está totalmente aberto para este tema: "Claro que eu gostaria que isso acontecesse comigo também. Todo mundo é feito para estar com alguém." Mas por que não funciona com você, Bill? "Eu me pergunto isso mesmo muitas vezes.", ele ri, encolhe os ombros e tenta encontrar respostas. "Eu tenho grandes problemas para confiar nas pessoas. Este pode ser o problema."
Isso é compreensível: Bill está na berlinda desde que ele tinha 15 anos. "Quem realmente gosta de mim? Que só me adora porque eu sou famoso?". Dúvidas que surgem toda vez que ele começa a conhecer novas pessoas. 
"Além de que eu tenho grandes expectativas de amor. Muitas pessoas estão em um relacionamento, porque elas simplesmente não podem ficar sozinhas. Eu não quero isso. De qualquer maneira tudo ou nada. Quando eu estou no amor, então eu sou completamente apaixonado - para sempre e sempre. Eu não quero arranjar-me com alguma coisa, tudo só tem que se encaixar."

Encontrar "alguém perfeito" para si mesmo - uma imaginação agradável. E muito romântica. Mas às vezes você tem que dar uma chance a alguém que não seja perfeito à primeira vista. Porque muitas vezes sentimentos - como alguém de confiança - vêm com o tempo, isso é o que gêmeo de Bill, Tom, quer dizer a seu irmão.
"Não é fácil para Bill para conhecer mulheres quando eu estou com ele. Elas apenas olham para mim", brinca ele, mas fala sério depois: "Apenas brincando. Eu quero ajudar Bill. Eu sempre digo a ele, suas expectativas são muito altas quando se trata de amor." 

Tom nunca teve problemas para se aproximar das meninas. É o contrário: Quando os meninos de Loitsche começaram sua carreira com o Tokio Hotel, ele constantemente levava as meninas com ele - e dizia a todos sobre isso.
Mas os tempos selvagens acabaram. Ele tem sorte com uma garota: Desde 2011 ele está apaixonado por Ria. O que Bill pensa sobre seu irmão gêmeo ter uma namorada? 
"É estranho para mim. Ele tem alguém, eu não. Mas eu sei que nós vamos ter sempre uma relação próxima. Com a gente é assim - e as mulheres têm que aceitar isso. Nós estamos sempre um com o outro. A menina tem que ter um relacionamento com ambos."

Os irmãos são inseparáveis​​, de fato. Eles só aparecem em dupla - assim como no DSDS. 
O que realmente os torna fortes: Bill e Tom podem se comunicar uns com os outros, pensando ou olhando um para o outro.
Eles juram: "Queremos morrer juntos!" Mas uma vida sem amor? Ambos não querem isso. Tom já encontrou a sua sorte - e esperemos que Bill encontre o caminho certo em breve. Oito anos ficar sozinho é muito.