sábado, 25 de maio de 2013

Atualização: Twitter/Facebook TH

É hora das NOSSAS respostas para as suas "Perguntas do Bill"! Aproveite...

Gabby Foianini: Qual é o maior sonho do Bill?
Tom: Eu acho que ele sonha o mesmo que todo mundo. De viver feliz! Estar na estrada com a banda, passar um tempo com a família, amigos, apenas pessoas que ama, encontrar um bom lugar para viver e estar sempre livre de mente e alma. Liberdade continua sendo a coisa mais importante para ele. Nem sempre é fácil...

Alessia Comerci: Qual foi a coisa mais embaraçosa que o Bill já fez no palco?
Georg: Ele já bateu a boca no microfone muitas vezes e quase perdeu um dente.
Tom: Ele caiu da escada com caixas no nosso show em Parc De Prince, em Paris.
Gustav: Ele disse "Olá Nice" quando nós estávamos tocando em "Marseille"! Ele fez isso durante o show e queria saber por quê a multidão estava se comportando estranhamente.
Tom: A lista continua!

Hêlls Mōbscene: Será que o Bill ronca enquanto está dormindo? Ou será que ele fala quando está sonhando com alguma coisa?
Tom: Sim! Ele nunca admite mas sim, ele fala muito quando está sonhando.
Georg: Sim, eu já vi isso também! Muitas vezes.
Tom: Eu vou filmar isso pra vocês!

Sara Kunzi: Bill é supersticioso?
Gustav: Um pouco, talvez.
Tom: Sim, ele é! Eu acho que é mais do que todos nós! Além disso, ele acha que tem um poder espiritual. Um dia, quando tivemos um show no México, em um festival, ele disse que teve a sensação de que um de nós iria morrer no palco à noite! Vinte minutos antes do show, ele disse que estava tendo um sentimento que iria ser o Georg, e iria ser baleado!
Georg: Sim, eu me lembro! Eu o odiei por isso!
Tom: Ha! Sim, você ligou para sua mãe antes do show e levou muito a sério! Mas todos nós somos sortudos... Ele não possui poder nenhum!!!