sábado, 18 de maio de 2013

Ok-Magazin.de: Entrevista com Mateo


Mateo Jaschik (Jurado do DSDS 2013) deu uma entrevista para o site alemão Ok-magazin.de, no qual fez alguns comentários sobre sua relação com Bill e Tom no programa Deutschland sucht den Superstar. Confira:

"A décima temporada de "DSDS" foi longa e a cantora Beatrice Egli, 24 anos, foi a vencedora. Mas até chegar a final, houveram manchetes violentas entre juízes e candidatos do programa. Mateo Jaschik, 34 anos, membro da banda Culcha Candera, sentou-se pela primeira vez ao júri e teve a habitual confusão com Dieter Bohlen, de 59 anos. [...]

OK Magazin: Qual era a relação entre você e Dieter Bohlen? Houve, na verdade, os conflitos? E como vocês estão se separaram? Como tem sido a relação entre você, Tom e Bill Kaulitz?

Mateo: Não mencionei Dieter Bohlen no meu discurso (nota: Mateo fez o discurso no show e em suas redes sociais) porque eu não lhe devo nada. A relação era boa, até que ele começou a falar "você não tem ideia", quando estávamos em Curaçao. Disse a ele em particular que não estava certo, porque ele nos pressionava muito e dava uma luz ruim para o show. Em seguida, ele começou de novo - diante da platéia, com milhões de pessoas! É óbvio que mantive minha boca fechada, porque ele já estava lá a alguns anos. Nós dizíamos "Olá" e "Tchau" antes dos shows, mas desde então, ele não dirigiu nenhuma palavra à mim. Eu acho que é pessoal, pela minha personalidade, mas eu nunca o insultei. Eu me dava muito bem com os gêmeos Bill e Tom. Eles são caras legais. Tom tem um ótimo senso de humor. Eu não posso culpá-los por não lutarem contra o assédio moral de Dieter, é bom para eles terem uma imagem pacífica. Eles também tem  ignorado as palavras de Bohlen."

O discurso de agradecimento ao qual Mateo se refere na entrevista é ESSE (clique aqui para ver), que ele publicou em sua conta no Twitter.