sexta-feira, 3 de maio de 2013

Revistas + tradução

Revista Oops! nº 135/2013 (França)
Bill de Tokio Hotel
Nós o encontramos! (E ele ainda está com raiva de seu cabeleireiro)
Depois de "Durch den Monsun", em 2005, o público tinha quase esquecido os alemães do Tokio Hotel. Mas o líder das loucuras, Bill Kaulitz, nos obrigou a tirá-los do anonimato. Depois o cabelo estilo Hiroshima <<cheveu gominé>>, Bill tornou-se loiro. Assim, ou tem problemas com drogas, ou ele conscientemente quis imitar o corte Lindsay Lohan. Verídico: FBI (Falso Good Idea), em ambos os casos.


Revista Public nº 512/2013 (França)
Bill, de Tokio Hotel, cresceu! Ele mudou muito, especialmente! Alguns anos atrás, nós não tinhamos ouvido falar dele. O último álbum de estúdio, que remonta ao ano de 2009, o último álbum ao vivo em 2012. E uma vez, vamos enfrentar um Bill excêntrico! A Public decidiu dar-lhe uma notícia. 
Na pendência do álbum, o público alemão já pode admirar - com seu irmão gêmeo Tom - em seu papel como jurado na "nova novela" versão alemã. Emitir e olhar, era de se esperar: a surpresa! Aquele que, há alguns anos, nunca saia sem uma camada de base no rosto de 2 milímetros e uma concha de carvão nos olhos, agora ostenta uma barba muito "macho" e um Ray-Ban Aviator
Quanto ao cabelo, é sempre a paixão do cantor! Embora lançado em lados no ano passado, e ao longo deste ano, procura uma cor loura platinada melhor! Ele sempre muda o corte como uma camisa. Bill, nós amaaaamos isso!