sábado, 15 de junho de 2013

BRAVO.de: Tokio Hotel ajuda na inundação do século

Gustav Schäfer, baterista do Tokio Hotel, ajudando na inundação.

Tokio Hotel ajuda na inundação do século. Mas não por meio de doações, e sim com uma vigorosa campanha, ajudando e mostrando seu coração.

Catastrofe na Alemanha, e os caras do Tokio Hotel estão ajudando.
As fotos das notícias que estamos vendo durante vários dias são terríveis! Especialmente no Sul e no Leste da Alemanha, aumenta o nível e milhares de pessoas tiveram que ser evacuadas, e sempre há vítimas. Em torno de Magdeburg, a situação também é arriscada, as barragens ameaçam romper e inundar mais ainda o lugar, que foi onde Tom e Bill Kaulitz, e os outros caras cresceram.

Gustav Schäfer carregando sacos de areia.
Tudo o que se pode fazer agora, é o que mostra a foto que a banda postou em sua conta no Facebook. Então vocês podem ver como Gustav Schäfer, baterista do Tokio Hotel, está ajudando, assim como milhares de outros moradores em toda a Alemanha. Ele ajudou a encher sacos de areia para construir os diques mais altos, porque as águas do Rio Elbe ameaça inundar mais áreas.

Tokio Hotel – Ajudantes de coração e boa vontade.
A mensagem que eles postaram foi traduzida assim: “A inundação devastadora forçou 23,000 pessoas a deixarem suas casas em nossa cidade natal e deixou muita destruição… Nossos corações estão com todos aqueles afetado pela inundação. Fiquem seguros! Bill, Tom, Gustav & Georg.”
Se você gosta de Tokio Hotel – ou não. Nós pensamos: Está ação mostra que os rapazes, em situação de emergência, tem o coração no lugar certo – e sabem o que fazer.