segunda-feira, 24 de junho de 2013

Myheimat.de: Tokio Hotel ajuda vítimas da enchente


As inundações na Alemanha afetaram milhares de pessoas. Existem muitos voluntários e, entre eles, os caras do Tokio Hotel. Eles não ajudaram, como seria de se esperar, através de doações; mas sim através do seu próprio envolvimento físico. Assim, os quatro rapazes de Magdeburg tem ajudado as vítimas das enchentes:

Neste século houveram muitas vítimas de enchentes, bem como muitos voluntários. Foi passado em diversas manchetes que a população alemã enfrentava um desastre como esse. Entre os muitos voluntários, estavam também as celebridades Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer do Tokio Hotel. Por exemplo, eles encheram sacos de areia para estabilizar os diques.  

Segundo a BRAVO.de, eles ajudaram em torno da região de Magdeburg - onde eles viveram. Eles publicaram a seguinte mensagem em seu Facebook: "A enchente devastadora já forçou 23 mil pessoas a abandonarem suas casas em nossa cidade, e há muita destruição... Nossos corações estão com todos aqueles que foram afetados pela enchente. Fique seguro! Bill, Tom, Gustav & Georg".