domingo, 15 de setembro de 2013

BRAVO: Tokio Hotel voltará ao topo?

Nesta semana, o site da BRAVO (República Checa) publicou um artigo sobre a volta dos garotos do Tokio Hotel, seu novo disco e também sobre sua participação no EMA 2013. Confira a tradução do artigo: 

''Muitos de vocês podem se lembrar dos anos de maior glória do Tokio Hotel, que foi baseado em singles como "Schrei", "Durch Den Monsun" ou "Der Letzte Tag". Será que com o seu novo álbum, a banda terá a chance de se tornar mais uma vez a estrela da música?


Nós dizemos SIM! O Tokio Hotel tem uma grande base de fãs (no Facebook, a banda tem mais de 3,5 milhões de fãs) e todos os seus Aliens já estão muito animados para o novo álbum. O último álbum, "Humanoid", foi lançado em 2009, a quatro longos anos atrás!
Nos últimos anos, os meninos se retiraram dos holofotes e foram viver na América, mais especificamente em Los Angeles, onde estão produzindo o seu novo álbum, que deve aparecer nas prateleiras das lojas em breve. 2013 ainda parece o ano de grande retorno para o Tokio Hotel. Afinal, Bill e Tom Kaulitz foram jurados pro programa alemão DSDS este ano. 
O Tokio Hotel (ou melhor, seus fãs) também estão nomeados para MTV European Music Awards deste ano, que será realizada em novembro, em Amsterdam. Você pode votar AQUI! E não devemos esquecer que o Tokio Hotel bateu o Mandrage i Koblížky em nossa enquete! Ficaram em primeiro lugar com um total de mais de 82 mil votos!
Junte-se ao Tokio Hotel no Facebook!