sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Meltybuzz.fr - fim do app BTK

O site de notícias francês MeltyBuzz publicou um artigo sobre o encerramento do aplicativo BTK, já anunciado pelo administrador do app, e a repercussão que essa notícia causou nas redes sociais. 
Confira a tradução do artigo logo abaixo:

''O anúncio do fechamento do aplicativo BTK, sendo gerenciado principalmente por Bill e Tom Kaulitz, vocalista e guitarrista, respectivamente, causou uma onda de pânico e alegria no Twitter.


Há dois meses, nós compartilhamos com vocês sobre a comemoração de 8 anos do hit "Durch den Monsun" do Tokio Hotel no Twitter. Hoje em dia, a história na rede social é diferente.
Foi anunciado o fechamento do aplicativo dos gêmeos Kaulitz, aberto no final de 2011 para manter contato com seus fãs durante a preparação do quarto álbum da banda. Os fãs das redes sociais, portanto, sofreram uma onda de pânico devido o fechamento do aplicativo.
Mas não entre em pânico! O anúncio foi claro: "Como estamos perto do lançamento do novo álbum, a banda vai postar atualizações futuras no Facebook, Twitter e em uma futura conta no Instagram. Assim, o fechamento do BTK será realizado quando o primeiro single for lançado".
Essa parece ser uma boa notícia para os fãs do grupo que esperam este novo álbum há mais de três anos. Um grande passo para o retorno do grupo alemão, um anúncio que iluminou o dia de todos os fãs. O lançamento deste novo álbum é muito esperado pelo MeltyBuzz e pelos "Aliens". ''