domingo, 16 de março de 2014

Gala.fr: Tokio Hotel, o retorno.

O website francês Gala.fr publicou um artigo sobre a nova foto da banda. Confira abaixo, a tradução:

''O grupo alemão mais conhecido do mundo se encontra novamente. O Tokio Hotel lançou uma foto em seu Twitter, anos após sua separação.

Confira a galeria de fotos completa disponibilizada pelo Gala no link: xx.

Bill, Tom, Georg e Gustav se reuniram pela primeira vez após três anos. Cubra os ouvidos! Não pela qualidade da música, mas porque os gritos estridentes de seus fãs podem explodir seus tímpanos. A banda lançou uma foto nesta terça-feira, 4 de março, sentados ao redor de uma pizza no restaurante em Los Angeles. Os Adolescentes cresceram. Agora, eles estão com 24 e 26 anos, irreconhecíveis. Sem cabelos longos, agora eles possuem barba e parecem relaxados.

"A tripulação na hora do almoço!" foi a legenda do tweet. Um novo rumor reforça que o álbum está previsto para 2014. Após o lançamento de seu terceiro álbum Humanoid, em 2010, e uma turnê européia de quatro meses, o grupo se separou devido ao cansaço de serem perseguidos pela polícia ou pelos fãs. Os gêmeos Bill e Tom se mudaram para Los Angeles e os outros dois companheiros de banda permaneceram na terra de Bratwust. Desde então, muito mais.

O retorno foi cuidadosamente preparado. A primeira mensagem publicada em sua conta oficial no Twitter, em 2 de março, anunciou: "É sempre muito bom estar com o grupo". Uma simples frase associada a uma imagem de um cão sonolento. O anúncio fortaleceu o rumor do retorno dos quatro jovens que gostam de cantar na monção. Devo dizer que sua comunidade de fãs online é muito forte. O grupo também recebeu o prêmio no EMA por ter os maiores fãs em novembro do ano passado. Uma vitória no nariz de Bieber, Gaga e One Direction. Estes adoradores serão recompensados com um quarto álbum?''