segunda-feira, 17 de março de 2014

MTV: Tokio Hotel quer participar do Top Dogs mais uma vez.

Confiram abaixo, o artigo do escritor James Montgomery para à MTV News sobre a participação do Tokio Hotel no campeonato Musical March Madness: 


''Nos cinco anos de história do torneio MTV's Musical March Madness, nenhuma banda dominou como o Tokio Hotel. Os roqueiros alemães que tem o apoio de seus fanáticos "Aliens", chegando nas quartas de final três vezes e vencendo em 2012.

É um currículo bastante impressionante, especialmente porque o TH não lança um álbum desde 2009, porém, em um movimento que chegou a viver na infâmia MMM no ano passado, declararam que lançariam seu novo álbum se fossem campeões novamente.

É claro que, como qualquer Alien diria, as coisas não funcionam realmente dessa maneira, já que o TH foi jogado para fora do torneio pelo eventual campeão Ed Sheeran em uma batalha que pode ser o maior confronto na história do MMM. 

E não pense que o Tokio Hotel passou o último ano abatido pela derrota... Porque em um vídeo novíssimo enviado exclusivamente à MTV News, eles deixaram claro que planejam ganhar o torneio mais uma vez. E, dessa vez, eles não dependem apenas de seus fãs para serem levados até à vitória, não, eles tem o poder Power Ranger também. Ah, e um filhote de cachorro muito feroz chamado Pumba.

"Nós queremos ganhar novamente... E o Ranger Pumba também quer. Se isso não acontecer, ele vai ficar muito decepcionado e provavelmente, morderá tudo", disse o vocalista Bill Kaulitz. "Esse ano será muito emocionante para nós, pois estaremos lançando o nosso novo álbum e queremos esse prêmio para torná-lo um ano ainda melhor."

Certamente com Sheeran fora do torneio de 2014 (saiba mais clicando aqui), o caminho para a vitória do Tokio Hotel parece limpo (porém sem descartar Fall Out Boy e o Imagine Dragons). Na verdade, o maior desafio do Tokio Hotel pode ser apenas se classificar para o torneio.

Mas é aí que você entra! Porque este ano, pela primeira vez, nós deixamos os fãs escolherem quais serão os participantes do MMM 2014: Você só precisa twittar sua escolha para o @MTVNews usando a hashtag #MMM. (No caso do Tokio Hotel, o tweet seria: @TokioHotel @MTVNews #MMM)

Então, se você quer ver o Tokio Hotel recuperar a coroa, é melhor nomeá-los! Ah, e provavelmente isso não irá ferir as tropas, ou seja, certifique-se de compartilhar pelo Twitter e Facebook até 17 de março de 2014, quando o MMM será oficialmente iniciado!''

Vídeo para o MMM + Tradução: 
Tradução por We Love Tokio Hotel.