sexta-feira, 14 de março de 2014

Resumo sobre o Musical March Madness 2014

Aliens, confiram um resumo logo abaixo sobre o que está acontecendo entre os indicados ao MMM 2014 e algumas curiosidades sobre o campeonato, nos quais o TH está envolvido:


1. ''Imagine Dragons quer redenção... E ajuda do Tokio Hotel.''


Em uma entrevista à MTV News, a banda americana Imagine Dragons pediu aos Aliens para darem uma chance de levarem o prêmio neste ano. 
Mas nós não permitiremos, não é?? Confiram um trecho da entrevista em que a banda é citada: 

[...] "Eu acho que fomos eliminados muito cedo na última competição. Fomos eliminados pelos Tokyo Police Club, algo assim. Como é? Isso, Tokio Hotel. Foram eles mesmos.", disse o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynold, para a MTV News. "Eles vencem todos os anos ou algo assim, não é? Os fãs deles são muito esforçados."
Na verdade, o Imagine Dragons perdeu para o Modest Mouse... Mas isso não fez com que o guitarrista Wayne Sermon deixasse de dar um aviso à potência do MMM, o Tokio Hotel. — "Nós iremos atrás de vocês!", ele rosnou — um movimento que quase resultou na ira dos super-sérios fãs "Aliens", por isso Reynolds precisou interrompê-lo rapidamente. Afinal, os Dragons querem ganhar isso.
"Não faça isso! Nós respeitamos vocês (fãs dos Tokio Hotel), e respeitamos tudo que os envolve", disse ele. "Mas, se quiserem ser fãs de duas bandas, serão aceitos. Tem lugar aqui."
"Nos gostaríamos de encorajar todos do Tokio Hotel a votar em nós no Musical March Madness", brincou o baixista Ben McKee.

Confira o vídeo completo da entrevista clicando AQUI!

2. ''Ed Sheeran tem novidades incríveis... Ele revela que não se defenderá no campeonato MMM 2014 e aqui está o motivo.''


É isso mesmo, Aliens. O cantor britânico Ed Sheeran, vencedor do MMM 2013, não participará do Musical March Madness esse ano. Confiram:

Nos cinco anos do torneio MTV's Musical March Madness, nós vimos de tudo: ameaças violentas (a maioria vinda dos fãs do Tokio Hotel), acusações de parcialidade (apenas vinda dos fãs do Tokio Hotel), fraude nos votos e até Vladimir Putin (presidente russo) comentou, no ano em que a banda Coheed and Cambria ganhou...
Mas nós nunca, nunca vimos algo assim: Ed Sheeran anunciou que não defenderá seu título no Musical March Madness, fazendo-o ser o primeiro campeão à abdicar o trono. [...]

Sheeran disse à MTV News que pretende se aposentar das competições e que está cansado dessa rotina.
Então, não competiremos com ele esse ano, Aliens!
A entrevista de Sheeran se encontra no link: XX.

Artigos traduzidos por We Love Tokio Hotel.