terça-feira, 13 de maio de 2014

Promipool: Barbudos e sem maquiagem

O site de notícias musicais alemão Promipool.de divulgou uma matéria sobre a nova aparência dos gêmeos do Tokio Hotel, conhecidos mundialmente pela sua extravagância em caracterização. Leia a tradução do artigo logo abaixo:


"Eles foram as estrelas adolescentes da década passada. Mas, agora, Bill e Tom Kaulitz vivem nos EUA. Tornaram-se um tanto quanto calmos em relação aos gêmeos do Tokio Hotel. Visualmente, estão bem diferentes após o seu tempo no DSDS (Deutschland sucht den Superstar).
O vôo para os Estados Unidos era a única maneira de deixar a vida mais tranquila. Após vários shows grandiosos, resultado do sucesso dos quatro músicos do Tokio Hotel, uma pausa era urgente.
Somente quando Dieter Bohlen (júri DSDS) telefonou para Bill e Tom Kaulitz é que os gêmeos retornaram à Alemanha. Em 2013, eles foram juízes do DSDS.
Bill deixa o make-up: Os jovens de 24 anos tornaram-se famosos por seu estilo extravagante. Bill, que usava roupas justas, spray de cabelo e maquiagem, foi quem mais mudou o visual. Os cabelos loiros estão atualmente na demanda! Sua maquiagem foi significativamente reduzida.
Tom passa a usar barba: Tom, por outro lado, possui um look casual. Com seu boné de basebol e fones de ouvido, o guitarrista encontra-se à vontade em seu laptop no apartamento. Tom não tira a barba há muito tempo."



Tradução por We Love Tokio Hotel.