quarta-feira, 30 de julho de 2014

Exército de fãs em suas próprias palavras: Aliens, Echelon, VIPs e mais

Um novo artigo fora publicado no site da Billboard, que também está realizando um concurso para eleger os fãs mais dedicados (saiba mais). Confira abaixo, o trecho em que os fãs do Tokio Hotel são citados:


"Aliens do Tokio Hotel (nas quartas de final): Os Aliens, fãs do Tokio Hotel, são muito mais que fãs, são uma família. Graças à sua música, eles construíram amizades incríveis com pessoas de todo o mundo - dos Estados Unidos à Sibéria, da Alemanha à Israel. Sua música nos fez parar no momento em que ouvimos e perdemos o fôlego quando vemos o Tokio Hotel tocar ao vivo. A música e a nossa união esteve presente nos melhores e nos piores momentos, e somos eternamente gratos por isso. É esse amor que alimenta nossas comunidades globais e estamos juntos por uma razão: apoiar o Tokio Hotel.
A maioria de nós encontrou o Tokio Hotel online. Construímos a força Alien compartilhando informações nas mídias sociais. Quando os Aliens são chamados para falar em nome da banda, tome cuidado! Nosso apoio se espalha mais rápido do que você pode dizer 'Ready, Set, Go!'. Alguém chamou para uma votação? Espero que eles tenham adicionado banda larga pois os Aliens congestionam o site. 
Não desapareçam, Aliens. Estamos aqui esperando o seu retorno para continuar apoiando e divulgando o nome do Tokio Hotel sempre que possível.
Existem Aliens de todas as idades, culturas, países e religiões diferentes, mas todos unidos por uma linguagem que rompe todas as barreiras: a música! Ou melhor... A MÚSICA DO TOKIO HOTEL!"


Tradução por We Love Tokio Hotel.