quarta-feira, 13 de agosto de 2014

OE24: Agora o Tokio Hotel ficou sério

O website de notícias alemão OE24 publicou recentemente, um breve artigo sobre a volta da banda à mídia e a produção do novo conteúdo. Confira abaixo, o artigo traduzido:


"Após acabar com as esperanças em 2013, disseram "nosso álbum sai em 2014, com certeza". Já passamos da metade do ano e ainda não tivemos notícias do Tokio Hotel. Porém, estão voltando aos poucos com postagens de fotos e vídeos.
Novo trailer: o Tokio Hotel ainda permanece em silêncio quando se trata da data de lançamento do álbum e de aparições públicas. Mas, recentemente, o vocalista Bill Kaulitz publicou uma foto de si mesmo, afirmando ser o novo visual para a gravação do primeiro videoclipe. No Facebook, a banda anunciou que o canal do YouTube seria atualizado com o Tokio Hotel TV todas as quartas-feiras a partir de 13 de agosto. No trailer, podemos ver os gêmeos contando sobre suas vidas durante a produção, sessões de fotos e informações sobre o futuro álbum.
Finalmente, a banda alemã de maior sucesso do novo milênio que ficou parada quatro anos, está voltando. Além da co-produção com o Far East Movement em 'If I Die Tomorrow', os gêmeos participaram do júri do programa alemão Deutschland sucht den Superstar. Agora, os fãs já podem se acalmar. Apenas o fato de o THTV ser anunciado rendeu mais de 10.000 curtidas no Facebook. A espera parece ter finalmente acabado."


Tradução por We Love Tokio Hotel.