sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Reportagens sobre Bill

Muitos sites de entretenimento têm publicado artigos sobre a recente foto divulgada por Bill em seu Instagram (veja aqui), onde se arruma para a gravação do primeiro vídeo-clipe do novo álbum! Confira abaixo, a tradução de alguns dos artigos em que o tema é abordado:

GALA: Essa selfie garante muitos gritos!


"Por algum tempo, o Tokio Hotel tem planejado o retorno e um novo álbum que seria lançado esse ano. Agora, no entanto, a data de lançamento não parece estar muito distante. Em uma selfie que Bill Kaulitz divulgou em seu Instagram, encontra-se sob o secador no cabeleireiro. O cantor ainda escreveu: 'dia de cabeleireiro: me preparando para a primeira gravação'. 
Enfim, esse álbum parece estar concluído. Se até mesmo o vídeo foi rodado, não deve demorar para o primeiro single ser lançado. E isso faz com que os fãs comemorem. 'Oh, Meu Deus! Isso vai realmente acontecer???', perguntaram nos comentários. 'Quando? Quando?', 'Eu mal posso esperar para ouvir a música!'.
Embora o Tokio Hotel não tenha lançado nada desde 2009 e os gêmeos tenham emigrado para Los Angeles, os fãs que esperavam por música nova, não desistiram. Depois de uma participação no programa alemão Deutschland sucht den Superstar no ano passado, os gêmeos anunciaram que iriam se concentrar apenas na música nova."



Promiflash: Bill Kaulitz está sob o secador.


"Será este, o fim da longa espera dos fãs do Tokio Hotel? Desde o álbum lançado em 2009, Humanoid, a banda não tem produzido mais nada. Os primeiros sinais de uma reunião do grupo saiu no início do ano, graças a uma foto que mostra os quatro almoçando juntos. Os rumores sobre um novo álbum continuam.
'Dia de cabeleireiro: me preparando para a primeira gravação' foi o que o vocalista Bill publicou em seu Instagram, com uma selfie no cabeleireiro. O anúncio de uma gravação de vídeo provocou um verdadeiro entusiasmo entre os fãs, por significar o lançamento de um novo single.
Ainda pode-se especular sobre o novo penteado que o cantor apresentará aos fãs no novo vídeo. Não há detalhes também sobre a direção musical do quarto álbum.
O quarteto continuará a seguir o som eletrônico atingido em seu último álbum? Ou experimentará novamente o gênero que fez sucesso em seus dois primeiros álbuns? Com essa selfie, a resposta parece estar perto.
Uma fã em especial está muito anciosa para a nova música. É a cover de Bill Kaulitz, Yvonne, cuja a transformação você verá nesse vídeo:

"


TOP.de: Gravação de vídeo - novo álbum do Tokio Hotel?


"Há muito tempo, as coisas tem estado paradas em torno do Tokio Hotel. Agora, a salvação para os fãs: o lançamento do novo álbum não vai demorar. O vocalista Bill Kaulitz (24) confirma em seu Instagram. Ele compartilhou uma foto de si mesmo no cabeleireiro, arrumando-se para a gravação do novo vídeo.
Em janeiro, o produtor do Tokio Hotel, Peter Hoffmann (60), prometeu uma nova música para 2014. 'O álbum virá este ano, certamente com concertos ao vivo', disse para a revista alemã Bunte. O último álbum da banda, Humanoid, teve grande sucesso internacional, sendo lançado em outubro de 2009."


InTouch.wunderweib.de: Selfie de Bill Kaulitz causa polêmica.


"A selfie tirada no salão de beleza causou muita euforia entre os fãs do Tokio Hotel: o cantor Bill Kaulitz (24) postou a foto no Instagram, comentando 'dia de cabeleireiro: me preparando para a primeira gravação'. A razão de todo o entusiasmo se dá a partir de que, desde que os gêmeos Kaulitz mudaram-se para Los Angeles, o Tokio Hotel parou. Desde 2009, os fãs estão esperando um sinal de vida dos músicos. Agora, o primeiro single parece estar definitivamente perto. Quando será realmente lançado, ainda não foi divulgado."


Tradução dos artigos por We Love Tokio Hotel.