quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Banda responde fãs

No Twitter e Facebook, a banda pediu para que os fãs enviassem suas perguntas sobre a nova música, intitulada Run, Run, Run (veja aqui).Confira abaixo, a tradução das respostas:


"Vocês perguntaram sobre Run, Run, Run - aqui estão as respostas:

Bill, qual foi a sua inspiração para esse vídeo?
Bill: A própria música. A pureza e simplicidade. Eu sempre quis trabalhar com meu amigo Gianluca Fellini que é um artista muito talentoso e nesse vídeo pudemos olhar olho no olho. Foi uma simbiose perfeita e nós criamos algo grandioso juntos. Os sapatos foram minha ideia. ;)

Esse é o primeiro single do novo álbum?
Georg: O primeiro single será o terceiro vídeo que lançarmos... Vocês vão ver. Estou muito empolgado para essa música e nós mal podemos esperar para compartilhar isso com todos.

Onde estão Georg e Gustav no vídeo de Run, Run, Run?
Bill: Georg e Gustav vão aparecer no vídeo do primeiro single, é claro! Eles não participaram de Run simplesmente porque não tem nenhum outro instrumento além do piano. Apesar disso, eles amaram o vídeo... Todos nós estamos felizes com isso.
Tom: Para nós como banda, nada é uma questão de ego, quem vai aparecer na tela ou qualquer merda dessas. Nós sempre tentamos criar o que é melhor para a banda e o que nós gostamos. Não existe nenhuma briga para saber quem vai estar no vídeo e quem não vai estar. O mesmo é o caso da capa do álbum... É sobre a arte e o que faz sentir bem."


Tradução por We Love Tokio Hotel.