segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Pure Stars: Bill e Tom comemoram o 25º aniversário

O website de notícias e entretenimento alemão Pure Stars publicou um novo artigo desejando Feliz Aniversário aos gêmeos Kaulitz e mostrando um pouco da retrospectiva de suas vidas. Confira abaixo, a tradução do artigo:


"Era uma vez... Há 25 anos atrás, no dia 1 de setembro na tranquila Leipzig. Gêmeos nasceram. Seus nomes? Bill e Tom Kaulitz. Os dois passaram alguns anos em Leipzig e, em sequida, mudaram-se para Magdeburg com sua mãe. A partir de então, passaram a ter um grande interesse pela música. Um hobby que tornou-se promissão em 2005, quando Bill e Tom deram o grande avanço com a banda Tokio Hotel.
Com a música 'Durch den Monsun', a banda adolescente comemorou o seu primeiro sucesso. A partir de então as coisas realmente melhoraram para Bill, Tom (com então apenas 15 anos) e sua banda. Isso teve grande repercussão na Europa, seguido de inúmeros prêmios - incluindo o Echo, o VIVA Comet e vários da MTV. Mesmo no exterior, a banda teve grande popularidade, como por exemplo na França, Canadá e América do Norte.
Com o sucesso crescendo cada vez mais, a pressão também foi grande. Depois de alguns incidentes envolvendo perseguidoras insanas, o Tokio Hotel resolveu se aposentar em 2010. Tudo estava tranquilo para Bill, Tom e os membros da banda Georg Listing (27) e Gustav Schäfer (25). Mas, em 2012, os gêmeos voltaram a mídia. Sentaram ao lado de Dieter Bohlen (60) no júri do famoso programa alemão 'Deutschland sucht den Superstar'.
Já no início desse ano, Bill Kaulitz divulgou em seu Instagram que a banda está unida novamente. Ao longo dos meses, tornou-se claro: o Tokio Hotel está trabalhando em um novo álbum. Aparentemente, o vídeo para o primeiro single já foi filmado e deve aparecer ainda esse ano. Um grande presente para os fãs mas, prvavelmente, também para os gêmeos agora já crescidos. Fazer 25 anos deu aos meninos um novo capítulo para suas vidas.
Pure Star deseja muito sucesso e tudo de melhor para eles!"


Tradução por We Love Tokio Hotel.