segunda-feira, 30 de março de 2015

JustJared: Kelly Clarkson nunca ouviu Run Run Run na versão Tokio Hotel

O website de entretenimento Just Jared publicou recentemente um breve artigo sobre a confusão entre Kelly Clarkson e o Tokio Hotel.
Kelly, junto do cantor John Legend, gravaram uma versão cover da música "Run, Run, Run", do Tokio Hotel, e acabaram não creditando os garotos no CD. Isso gerou uma grande confusão e muitos fãs informaram a conta, via Twitter, que a composição da música deveria ser creditada no nome de, pelo menos, os gêmeos. 
Confira abaixo, a tradução do artigo publicado pelo Just Jared:


"Quando Kelly Clarkson lançou sua nova canção 'Run, Run, Run', no começo da semana, muitas pessoas perceberam que era, na verdade, uma versão cover da música do Tokio Hotel.
Bom, a cantora de 32 anos relevou que nunca havia escutado a versão da banda alemã até agora!
Kelly gravou a música em dueto com John Legend, que foi para o seu novo álbum, Piece by Piece, lançado em 3 de março.


Wow, acabei de ouvir a versão do Tokio Hotel de Run, Run, Run! Muito boa! Nunca ouvi antes! Alguns fãs chamaram minha atenção para isso.


A única versão de Run, Run, Run que eu ouvi foi um piano/vocal feito por um dos escritores que me enviou há 2 anos atrás!


Bom, agora temos duas versões de uma bela música! :)


Além disso, eles não estavam incluídos aos compositores da música porque eu acho que eles não a escreveram, de acordo com 2 editores. Não estou tentando desrespeitá-los.


É uma pena que não me passaram toda a informação, o que acabou fazendo com que parecesse que eu estivesse tentando passar a perna neles, mas eu não faria isso com nenhum artista.


John Legend, em resposta ao tweet anterior de Kelly: A história da música foi compartilhada com vários artistas que cantaram diferentes versões dela. Parabéns aos compositores!!! "



Não se preocupem, Aliens. Kelly e a banda já conversaram e entraram em um consenso. Os gêmeos foram devidamente creditados pela música no álbum da cantora!
Clique aqui para ouvir a versão dela.


Tradução We Love Tokio Hotel