quarta-feira, 1 de abril de 2015

Klatsch-Tratsch: Tokio Hotel nos bastidores de Feel It All

O site alemão Klatsch-Tratsch publicou um novo artigo sobre os bastidores do videoclipe Feel It All, mostrado pela banda em seu novo episódio do THTV (clique aqui para assistir). Confira a tradução do artigo:


"Em tempo para o concerto final da sua turnê européia, a banda lançou o segundo single do novo álbum Kings Of Suburbia, intitulado Feel It All, como um EP* de quatro faixas.
A turnê que já passou por Londres, Barcelona, Viena, Berlim, Hamburgo, Frankfurt, Varsóvia, Paris e Milão recebe um nome muito especial: 'Feel It All' foi criada após uma festa em LA pelos gêmeos, o que é claramente demonstrado na canção.
Bill fala com intensidade sobre Feel It All: Para mim, ele realmente sente tudo... O bem e o mau, a luz e as trevas, o amor e o ódio, a dependência e a liberdade. Isso me lembra muito meu filme favorito, Kids, que é precisamente essa diversidade e proximidade entre amor e ódio, esperança e desespero, a busca pela perfeição.
Bill acompanhou isso por toda vida. Ele acrescenta: Com 13 anos eu só tinha amigos mais velhos, que fugiam da vida cotidiana, longe de casa e da monotonia. Eu sei que este desejo de liberdade e rebeldia quebra as regras do sistema.


A canção, portanto, faz uma homenagem aos dramas Kids, The Basketball Diaries e Wir Kinder vom Bahnhof Zoo - não só em termos de conteúdo, mas também visualmente. Bill nos leva para as profundezas das noites em Berlim.
A estréia mundial do vídeo completo, sem censura, acontece em 3 de abril, no site oficial da banda. O vídeo tem cenas de sexo no clube, pessoas viciadas em heroína e brigas..."


* EP significa "Extended Play". É um CD com menos faixas do que o tradicional (de 3 a 5) para divulgar o trabalho do artista.



Tradução por We Love Tokio Hotel