segunda-feira, 6 de abril de 2015

MTV: Tokio Hotel derruba o Thirty Seconds To Mars e se torna o campeão do MTV's Musical March Madness

A MTV publicou um novo artigo em seu website oficial sobre a vitória da banda no campeonato anual Musical March Madness. Confira a tradução:


"'Basicamente VOCÊS ganharam novamente. Muito obrigado por votar!', disse a banda à MTV News.
Duas vezes é tão... É só perguntar ao Tokio Hotel.
Até o fim da luta, o Tokio Hotel tentou recuperar seu título de MTV Musical March Madness. O quarteto tem dominado a competição desde o primeiro dia, movendo-se facilmente a cada rodada, mas uma de suas batalhas mais pesadas foi contra o 30STM.
'Acabamos de ficar sabendo que ganhamos o MTV's Musical March Madness novamente', disseram Bill e Tom Kaulitz em uma mensagem de vídeo enviada à MTV. 'Basicamente VOCÊS ganharam de novo. Muito obrigado por votar! Isso é loucura... Estamos super felizes. Acabamos de chegar da nossa turnê pela Europa e isso foi surpreendente. Nós sentimos muita falta dos palcos e logo pegaremos a estrada para a parte 2 da turnê. Mal podemos esperar... Muito obrigado por votarem, obrigado pelo prêmio, vocês são os melhores fãs do mundo! Muito obrigado e nos vemos em breve na turnê'.
O último round teve mais de 20 milhões de votos, com Jared Leto e os garotos tendo uma boa corrida, mas os fãs do Tokio Hotel provaram que são demais, arrecadando 51% dos votos.
Então, o que acharam do Tokio Hotel? Na primeira rodada, o grupo 'Run, Run, Run' cruzou com o 'Uptown Funk's' Mark Ronson, passando em seguida pelo campeão de 2013, Ed Sheeran. Nós pensamos que seria uma competição acirrada, mas os Aliens ultrapassaram Ed facilmente com 84% dos votos. Os rapazes, então, conseguiram facilmente ultrapassar o Imagine Dragons antes de esmagar o Walk The Moon nas quartas de final.
Tokio Hotel sabe qual é a sensação de ser um campeão MMM, uma vez que levou o título para casa em 2012, quando derrotou o Green Day. 
Tem sido uma grande semana para a banda alemã, que acaba de lançar seu novo videoclipe para a música 'Feel It All', dentro de seu álbum Kings Of Suburbia, que tem um estilo de vida jovem equivocada.
Um grande parabéns ao Tokio Hotel e sua vitória impressionante, e a todas as outras bandas que fizeram nosso sexto torneio MMM. Mas eu quero dar uma mensagem para todos os fãs que acompanharam este curso: com quase 50 milhões de votos ao longo deste torneio, vocês quebraram os registros e mostraram dedicação!"



Tradução por We Love Tokio Hotel