sexta-feira, 17 de abril de 2015

Página SIETE: Tokio Hotel pela primeira vez na Bolívia

Um rumor havia surgido há alguns dias a partir da página no Facebook "Eventos Bolívia" dizendo que a banda estaria no país em agosto. A página de entretenimento conta com mais de 100 mil curtidas no Facebook, mas não havia nenhuma confirmação da banda até então. 
Agora, o diário boliviano "Página SIETE" divulgou em seu website oficial um artigo sobre a visita da banda ao país. Confira:


"A banda de pop rock alemã Tokio Hotel vai estar tocando pela primeira vez na Bolívia. O concerto será realizado em agosto, em La Paz, com os representantes da empresa que organiza a apresentação do grupo no país, a Esuesa.
'Na verdade já está tudo fechado, estamos apenas aguardando a confirmação oficial, e teremos isso na próxima semana', diz Mauricio Fernández, representante da Esuesa. 
Fernández anunciou que o concerto será realizado em agosto, em La Paz. Ele também explicou que a empresa irá anunciar os detalhes após a declaração oficial do grupo. 'As negociações começaram cerca de um mês atrás. Há uma chance de 90%. Vamos ter a confirmação nos próximos dias', acrescentou.
No mês passado, o Tokio Hotel realizou a primeira parte da turnê mundial Feel It All, um nome que também faz referência a sua mais recente produção musical. A segunda parte desta turnê tem como objetivo trazê-los para a América do Sul.
A banda que alcançou a fama em 2005 com a canção Monsoon é formada pelos gêmeos Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer. Ela foi criada em 2001 sob o nome Devilish, que mais tarde mudou para Tokio Hotel, devido uma mudança de gravadora. Seus álbuns são Schrei (2005), Zimmer 483 (2007), Scream (2008) e Humanoid (2009)."



Tradução por We Love Tokio Hotel.