quinta-feira, 28 de maio de 2015

Vagalume: confirmada apresentação de Tokio Hotel

O portal brasileiro de música Vagalume divulgou em seu website oficial, a notícia da apresentação da banda no país. Confira:


"Conforme antecipado pelo jornal Destak, o quarteto Tokio Hotel confirmou sua vinda ao Brasil. Os alemães desembarcarão por aqui para uma única apresentação no dia 28 de agosto no espaço Citibank Hall, na cidade de São Paulo. 
Os ingressos serão vendidos entre os dias 2 e 8 de junho exclusivamente para os clientes dos cartões Citi e Diners Club. A venda para o público em geral começa no dia 9 do mesmo mês no site da TicketsForFun, na bilheteria da casa de shows e demais pontos de venda autorizados. Os valores variam entre R$ 110,00 e R$ 450,00."

O portal Drop Music também divulgou a notícia. Veja:


"Após conquistar a Alemanha, Tokio Hotel ganhou projeção mundial e se tornou a banda alemã de maior destaque internacional dos últimos 20 anos. 
Com única apresentação no Brasil, o grupo de rock alternativo subirá ao palco do Citibank Hall, em São Paulo, dia 28 de agosto. 
Além dos hits dos primeiros álbuns, eles apresentarão singles do mais recente trabalho, Kings of Suburbia (2014). 
Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 2 e 8 de junho. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 9 de junho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN. 
A banda composta por Bill Kaulitz (vocal), Tom Kaulitz (guitarra), Gustav Schäfer (bateria) e Georg Listing (baixo) foi formada na Alemanha em 2001 e logo fez sucesso no país. Com o lançamento do primeiro álbum em inglês, Scream (2007), que incluía “Ready, Set, Go!”, “Scream” e “Don't Jump”, o Tokio Hotel conquistou ainda mais fãs ao redor do mundo. Kings of Suburbia (2014) é o quinto álbum da banda, o terceiro em inglês, e seu primeiro single, “Feel It All”, já alcançou mais de 1,2 milhão de visualizações no YouTube. Este é o trabalho de maior sucesso do grupo no iTunes até hoje, conquistando o 1º lugar em 30 países e alcançando o Top-5 em outros 17 países."


Textos:
Vagalume
DropMusic