sábado, 4 de julho de 2015

Performance do Tokio Hotel na BalconyTV

A banda se apresentou recentemente na BalconyTV, um portal online especializado em música ao vivo e entrevistas. Confira o vídeo e a tradução do artigo divulgado pelo site:


"O Tokio Hotel já vendeu mais de 7 milhões de cópias pelo mundo, performou para 500 mil pessoas na Torre Eiffel e recebeu o disco de platina em 68 países. Eles são estrelas na televisão e assunto favorito dos tabloides, celebridades da mais alta ordem, uma banda tão grande que seus movimentos são acompanhados por um exército de fotógrafos. Mas abriram mão de toda essa fama para manter o anonimato em Los Angeles, onde os membros fundadores Bill e Tom Kaulitz desapareceram.
'Quando nos mudamos para a América, eu não queria nem ouvir o nome do Tokio Hotel. Eu estava tão cansado', disse Bill. 'Precisávamos descobrir o que queríamos fazer, ficar um pouco longe da música e da carreira para limpar nossas cabeças e começar novamente'.
O resultado final foi o seu novo álbum, Kings of Suburbia, um conjunto de canções implacáveis que chegaram para nunca desaparecer. Influenciados por um ano de intensa reinvenção - e intermináveis aventuras nos clubes de LA -, a banda capta bem o espectro das noites selvagens e manhãs com olhos turvos. Um álbum gravado sem nenhum compromisso. 
Kings of Suburbia é a declaração mais desafiadora do Tokio Hotel até então. Eles trabalharam com um grupo eclético de produtores e foram influenciados por um top de DJs que conheceram nos clubes mais quentes de Los Angeles. Mas, pela primeira vez em toda a carreira, os gêmeos Kaulitz assumiram a maior parte do trabalho no estúdio. Tom incluiu não apenas o violão, mas também piano, bateria e sintetizador.
E sim, o Tokio Hotel está ciente de que a sabedoria convencional que sustenta o negócio não pode durar cinco meses, muito menos cinco anos. Eles vão colocar essa teoria à prova. Eles conquistaram o mundo uma vez e, com o Kings of Suburbia, estão prontos para fazer isso novamente... em seus termos."


Tradução por We Love Tokio Hotel