quinta-feira, 16 de julho de 2015

Peru.com: Apresentação do Tokio Hotel será uma grande festa


Recentemente, Bill deu uma entrevista exclusiva para o site Peru.com contando um pouco sobre os últimos projetos da banda, o início de sua carreira e a nova turnê mundial. Confira a tradução:






"O quarteto alemão Tokio Hotel virá ao país para apresentar seu novo álbum Kings of Suburbia em sua turnê mundial Feel It All. A apresentação será no dia 22 de agosto, no teatro Parque de la Exposición.
No entanto, antes de desembarcar em Lima, o vocalista Bill Kaulitz deu uma entrevista exclusiva para o Peru.com, onde ele falou sobre sua carreira, a próxima apresentação no país e os detalhes do retorno ao universo artístico com sua nova produção musical, Kings of Suburbia.

Peru.com: Por que vocês decidiram parar em pleno auge da banda?
Bill: Não, não... Nós nunca paramos. Tiramos uma pausa após o álbum Humanoid porque passávamos muito tempos juntos, vivíamos juntos, e precisávamos de um tempo longe da banda. Por isso me mudei com meu irmão para a América.

Peru.com: E por que decidiram se mudar da Alemanha para a América? 
Bill: Na Alemanha, tudo estava fora de controle. Nós não poderíamos ter uma vida privada. Eu e meu irmão precisávamos de um lugar com um pouco de paz. Nos mudar para a América foi a melhor decisão, era extremamente necessário, e também nos ajudou no processo criativo.

Peru.com: Será que essa tensão foi culpa da mídia? 
Bill: Com certeza. A pressão da mídia, assédio dos fãs, tudo isso estava fora de controle. Havia dias em que éramos seguidos por mais de 10 carros. Tudo isso era muito louco, precisávamos de seguranças conosco 24 horas por dia.

Peru.com: E de onde saiu esse nome, Kings of Suburbia? 
Bill: Nós éramos os reis do subúrbio (tradução de Kings of Suburbia) no bairro onde crescemos. Este álbum é como nossa casa. Lembro-me de formarmos uma pequena banda com muitas canções e imaginar como seria ser os reis de todo o universo... Era algo que nos fazia sentir bem. Com novamente.

Peru.com: Qual é a sua música favorita deste álbum?
Bill: É uma pergunta difícil, porque todas as músicas que escrevemos tem uma história e significado especial. Estamos muito felizes com todas as músicas.

Peru.com: Quantas músicas foram escritas para o álbum? 
Bill: É difícil dizer, porque escrevíamos muitas canções... Eram muitas ideias. Selecionamos as melhores para o álbum!

Peru.com: Sobre o novo vídeo, Feel It All, como foi o processo de criação? Quem teve a ideia? 
Bill: A ideia deste vídeo foi minha. Era um projeto dos sonhos. Além disso, este vídeo parece mais com um filme do que com um clipe, porque lida com a tragédia dos personagens. A tragédia se baseia em alguns filmes que assisti e gosto muito.

Peru.com: E a ideia para Love Who Loves You Back? 
Bill: Este vídeo ficou incrível, gostei muito do visual. Haviam muitas ideias e selecionamos as melhores. Além disso, nos inspiramos em um dos meus filmes favoritos, que é Perfume. Este filme é uma grande orgia, assim como o videoclipe.

Peru.com: O que aconteceu que fez vocês mudarem o gênero musical? Por que passaram de rock à música eletrônica? 
Bill: Bem, não foi uma decisão fácil, mas acabou acontecendo. Chegar no estúdio sem nenhuma ideia, mas com vontade de criar uma grande canção, é isso que nos faz querer mudar. Também, éramos muito jovens em nossa primeira criação. Além disso, também temos influência da vida em Los Angeles, onde dá pra ouvir de tudo.

Peru.com: E o que os fãs pensaram após o ocorrido? Vocês apoiam a ideia de comprar online? 
Bill: Eu não acho que é algo apenas para nossos fãs, mas sim para toda a indústria musical. Além do Facebook, Instagram e outras redes sociais, os fãs podem se comunicar e não devem se fechar para mudanças. Precisamos aceitar o que somos.

Peru.com: Vocês já estão pensando em um próximo álbum? 
Bill: Sim, já temos várias ideias para novas músicas, mas vamos esperar mais um pouco para produzir o novo álbum. Ainda temos muitos concertos pelo ano! Ficaria complicado iniciar uma produção.

Peru.com: E o que os fãs podem esperar dos próximos concertos? 
Bill: Eu acho que é a melhor turnê que já levamos aos palcos. Temos uma grande tecnologia de luzes que não era muito utilizada antes. Isso vai fazer uma grande festa.

Peru.com: Agora, a última pergunta. Vocês vão visitar algum lugar especial no Peru após o show?
Bill: Infelizmente não. Temos um calendário difícil, por isso será apenas uma visita para o show. Em seguida, teremos que deixar o país.

Mensagem enviada por Bill no site: Saudações à todos os fãs do Peru! Estamos ansiosos para voltar! Obrigado e nos vemos no show!!"


Tradução por We Love Tokio Hotel