segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Experiência no show do Tokio Hotel em São Paulo

Hey, Aliens! Esta é uma postagem especial que eu, Macky, estou fazendo para contar a minha experiência durante o Meet&Greet no show do Tokio Hotel em São Paulo, no dia 28 de agosto de 2015. :)
Os meninos falaram sobre os fã clubes e quero compartilhar com vocês essa história.


Eu peguei o pacote VIP Love Who Loves You Back, que me permitia tirar uma foto ao lado da banda e participar da sessão Pergunta+Resposta realizada com os fãs.
O tempo era curto, por isso nem todos os Aliens foram respondidos (infelizmente).
Com muita sorte, fui escolhida pelo Bill! Hahaha!
Eu falei para ele que tenho um site, o We Love Tokio Hotel, há 6 anos, e que ele fez aniversário dois dias antes do show (na quarta-feira, 26). A minha pergunta veio a seguir, e era sobre a opinião dos meninos em relação a criação de fã clubes, dos Aliens que dedicam seu tempo para escrever sobre a banda e que levam novidades para o fandom todos os dias.
Bill foi muito gentil e disse que apoia esse trabalho. Disse que os fãs são muito dedicados e que, se nos divertimos fazendo isso, é o que importa! Ele apoia totalmente o nosso trabalho e admira a dedicação.

É isso, Aliens!
O show foi ótimo e os meninos foram super carinhosos durante o Meet.
Você pode conferir também o vídeo que fiz mostrando os brindes recebidos no pacote VIP e algumas imagens do show CLICANDO AQUI!

Obrigada <3 
Tschüss tschüss!