sábado, 12 de setembro de 2015

Site russo publica sobre show do Tokio Hotel em Moscou

O website de notícias e entretenimento russo Apelzin.ru publicou um novo artigo sobre a banda, que desembarcará no país em novembro para dois shows durante a quarta parte da turnê mundial Feel It All Tour. Confira a tradução do texto:


"O popular grupo alemão Tokio Hotel atendeu aos inúmeros pedidos dos fãs e anunciou um segundo concerto em Moscou, no dia 10 de novembro. Essa será a conclusão de uma escala de 17 concertos que a banda planejou na Rússia, Ucrânia e Belarus.
'O primeiro show em Moscou esgotou completamente e, por isso, decidimos fazer mais um. Estamos muito animados para vê-los no dia 10 de novembro!', disseram os caras em uma mensagem em vídeo especial (clique aqui para ver).
Os ingressos já estão à venda no site Redkassa.ru. Além dos bilhetes tradicionais, qualquer pessoa pode ter uma foto com o grupo comprando um pacote VIP. Você pode se reunir nos bastidores, conferir o soundcheck e conversas agradáveis. Os pacotes para o primeiro show em Moscou esgotaram completamente, mas os outros ainda estão disponíveis no Treehouse-ticketing.com.
A turnê mundial Feel It All Tour já conta com uma manada de fãs na Europa, Estados Unidos e América Latina, onde aconteceram os primeiros shows. Além das novas canções e sucessos comprovados, o quarteto alemão faz um incrível show de luzes coloridas e vários efeitos especiais."


Tradução por We Love Tokio Hotel.