quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Tokio Hotel encontra o fotógrafo Jochen Blume

O website de notícias alemão Inar.de publicou uma nota sobre o recente encontro de Bill e Gustav com o renomado fotógrafo Jochen Blume, que exibe seu mais novo trabalho na cidade de Berlim. Confira abaixo, a tradução do artigo:


"O fotógrafo de 90 anos Jochen Blume exibe suas 28 fotografias no Hotel Adlon. Muitas de suas fotos fizeram história: John F. Kennedy e outras numerosas lendas como Sophia Loren, Romy Schneider, Marlede Dietrich e Hans Albers o visitaram.
Com charme e inteligência, ele disse o quanto é importante decifrar a linguagem corporal e imagem de alguém, entender o momento. Como convidados VIP, estiveram presentes: Betty Amrhein, Annabelle Mandeng, Sven Martinek, Tini Rotkirch acompanhada de Susanne Koehler, Ralf Zacherl, Lars Riedel com seu parceiro de negócios Ferhat Dogru, Tina Ruland, FALK Willy, Tobey Wilson Sabrina Gehrmann, Katrin Wrobel, Lloyd Lawson, Robert Patschke, Anja Tillack (Mcfit Models) e, para surpresa de todos, Bill Kaulitz e Gustav Schäfer do Tokio Hotel), entre outros...
De 14 de janeiro a 15 de março de 2016, as obras do Prof. Jochen Blume estarão em exibição no Hotel Adlon em Berlim. Você encontra mais desse glamour em ww.glamour-foto-berlin.de."


Tradução por We Love Tokio Hotel