domingo, 10 de janeiro de 2016

Bracelete do Tokio Hotel ajuda em causa animal

Durante a época natalina, a banda tomou a iniciativa para criar uma bela causa que beneficiaria animais perdidos, abusados ou que sofreram algum incidente. Esses animais machucados também receberam ajuda de muitos fãs.
Para promover a campanha, a banda encomendou um bracelete (na foto abaixo) na loja do renomado Maor Cohen, velho amigo dos gêmeos e designer de suas próprias jóias.


"Na noite de segunda-feira, eu e meu irmão Tom nos encontramos com nosso grande amigo Maor na sua loja em Hollywood. Uma noite repleta de energia positiva, amor, whisky, cerveja, vinho e longas conversas inspiradas em nossas aventuras e memórias. E este lindo bracelete de ouro e prata representa nossos sonhos ao redor do mundo, nossas viagens, pensamentos e o quanto vocês nos inspiram.", disse Bill em seu Instagram.

O bracelete, anunciado anteriormente por $1.000 dólares, foi arrebatado por $10.000 dólares por um comprador anônimo. Todo o dinheiro foi enviado para a instituição sem fins econômicos Animal Hope and Wellness, especializada em resgatar animais que foram severamente abusados.

Foi uma ação linda de final de ano, e também foi muito generoso do comprador ajudar a instituição com uma grande quantia. Com certeza, muitos animais serão beneficiados, e terão melhor qualidade de vida a partir de agora.

Acesse o site de instituição e acompanhe mais projetos: 
www.animalhopeandwellness.org

Conheça também o trabalho do joalheiro Maor: 
www.mcohendesigns.com

Tradução, pesquisas e artigo de
We Love Tokio Hotel