segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

NDR: indústria musical na Baixa Saxônia

A banda e seu produtor Peter Hoffmann foram citados em um artigo publicado recentemente pelo site da emissora alemã Norddeutsche Rundfunk, conhecida também como NDR. O artigo fala sobre artistas que estão iniciando no ramo da música e o investimento de produtores em países ainda não influentes na indústria musical. Confira a tradução:


"Junto com os pinheiros e as decorações de Natal, muitos CDs foram embalados nos últimos dias na Baixa Saxônia. Simultaneamente, a indústria musical vai investir na Baixa Saxônia neste novo ano, e nós mostramos como será a passagem da música por aqui.
Nos encontramos com, além de outros, o produtor Peter Hoffmann, que fez um contrato com as estrelas alemãs do Tokio Hotel. Também falamos com os Heimathaus Twist e a orquestra do Jazz Club Hannover, que fez 50 anos recentemente.
O produtor Peter Hoffmann é reconhecido por ter trabalhado com artistas famosos: Falco, Marianne Rosenberd, Vicky Leandros e a banda adolescente Tokio Hotel são apenas alguns exemplos. 
Na tranquilidade rural de Vögelsen, ele está investindo em novos sucessos. Ele produz principalmente com jovens artistas, descobertos em zonas afastadas ou pequenos clubes."

Peter e a banda já trabalharam em grandes projetos, como o CD Schrei, tendo sido muito importante na formação da banda e em seus primeiros lançamentos.


Tradução por We Love Tokio Hotel