quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

BILD: Tokio Hotel no Adlon

No último dia 13, a banda esteve presente na exposição do renomado fotógrafo Jochen Blume no Hotel Adlon em Berlim, Alemanha. O grande jornal alemão BILD publicou um artigo em seu website e também uma matéria impressa sobre a visita da banda ao evento. Confira:


"Berlim: O Prof. Jochen Blume fazia uma exibição tranquila de seu novo trabalho. Mas então, Bill Kaulitz e Georg Listing apareceram. O Adlon tomou a atenção para o Tokio Hotel! Muitos flashes. Bill foi fotografado andando pelo luxuoso hotel.
Bill ainda disse à BILD: 'estamos em Berlim apenas para trabalhar no nosso novo álbum'. E ele será lançado ainda este ano. No entanto, a estrela também planeja um álbum solo para a primavera. Um tiro duplo.
Bill e seu irmão gêmeo Tom mudaram-se para Los Angeles em 2009. Pelo menos nas próximas semanas, a banda estará de volta à Alemanha.
Mas então, o que eles fazem no Hotel Adlon? Bill explica: 'nossa grande amiga Patricia Cronenberger organizou uma exposição aqui. É claro que passamos para conferir!'. Mas Patricia não é só uma amiga da banda. Eles ainda tem envolvimento jurídico no ramo de advocacia."






Tradução por We Love Tokio Hotel