quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

OK Magazin: Tokio Hotel, seja bem vindo novamente

O website de notícias e entretenimento alemão OK-magazin.de publicou um novo artigo sobre o recente anunciamento da banda sobre a produção de um novo disco. Os meninos tem estado num estúdio em Berlim produzindo novas músicas para adicionar ao álbum que, segundo alguns jornais, será lançado ainda este ano (nada confirmado). Confira abaixo, a tradução do artigo escrito pela OK:


"O ano de 2015 terminou com os quatro rapazes do Tokio Hotel tão promissores quanto no início. Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer começaram a mexer com novas músicas e seus fãs já estão por perto. 
Só em Novembro, a sua grande turnê Feel It All dominou a Europa, Rússia e Estados Unidos. Os quatro já voltaram aos estúdios, mas não no seu lar adotivo Los Angeles. Mais especificamente: em Berlim, na Alemanha. 
O seu último álbum, Kings of Suburbia, trouxe o Tokio Hotel de volta ao mercado. Os fãs estão muito curiosos para saber o que os caras planejam desta vez.
As gravações de estúdio já foram documentadas no Twitter e mais longas noites serão necessárias para este trabalho. 
Para respirar um pouco, a banda fez uma pequena pausa na produção ontem, 13 de janeiro, pois foi convidada para a abertura da exposição de Jochen Blume no Hotel Adlon. Eles não eram fotografados há algum tempo..."


Tradução por We Love Tokio Hotel