domingo, 17 de janeiro de 2016

Tokio Hotel citado em artigo da PPCorn

O website de notícias e entretenimento PPCorn publicou uma matéria em seu portal online sobre o mais recente trabalho da cantora americana Kelly Clarkson. Ela e o cantor John Legend gravaram, no início de 2015, um cover da música Run Run Run, do Tokio Hotel. No início, a canção estava cheia de polêmicas devido a falta de créditos sobre a composição de letra e melodias, o que foi logo resolvido com um pronunciamento da cantora e do próprio TH.
No artigo da PPCorn, a banda foi citada. Confira a tradução do trecho:

"Kelly Clarkson tem, sem dúvida, o instrumento mais poderoso na indústria da música. Este instrumento é a ferramenta que ela usou para vencer a primeira temporada do American Idol em 2002 e a razão pela qual ela é conhecida como 'a verdadeira American Idol'. Senhoras e senhores, este instrumento é a fenomenal e poderosa voz que ela possui e que, sem exageros, continua a ser a voz feminina mais inigualável do ramo da música.
Para o single 'Run, Run, Run', ela se junta com John Legend, outro cantor extremamente poderoso, e nos presenteia com uma balada incrível. Mas 'Run, Run, Run' é um cover da música da banda pop alemã Tokio Hotel, muito requintado.
Antes que eu possa dizer qualquer coisa sobre a magnificência desta canção, Kelly Clarkson e John Legend já dizem isso na própria música. Sua antecipação é livre para correr solta e eu posso garantir que não haverá um pingo de decepção.
Essa música é incrível em todos os sentidos. As letras, vocais, instrumentos e a música em si é simplesmente uma obra-prima. Sua mente não pode compreender o quão incrível é até você ouví-la."



Tradução por We Love Tokio Hotel