quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Artigo da PPCorn para fãs do Tokio Hotel

O website de notícias e entretenimento PPCorn publicou uma matéria em seu portal online sobre músicos que possuem trabalho semelhante ao do Tokio Hotel. A publicação foi dedicada aos fãs Aliens e compara bandas como Cinema Bizarre com os ídolos alemães. Confira:


"Se você é um grande fã do Tokio Hotel, deve ser difícil quando acabam as músicas novas para escutar. Mas não se preocupe! Uma vez que você tenha ouvido essas canções fantásticas, você pode conferir outras bandas que podem despertar seu interesse.

Número cinco: Cinema Bizarre. A maioria dos fãs do Tokio Hotel são tão fãs da banda alemã quando de Cinema Bizarre. Essa banda é musicalmente similar ao Tokio Hotel, e os membros são tão bonitos, atraentes e parecidos quanto os alemães.

Número quatro: Lafee. Ela não é uma banda, e sim uma cantora/compositora. Ela vai definitivamente suprir a sua necessidade por mais músicas do Tokio Hotel. Se você nunca escutou essa maravilhosa musissista, nós recomendamos o single Ich Bin. 

Número três: Killerpilze. É bom mencionar que todas essas bandas são alemãs, assim como o Tokio Hotel. Killerpilze é uma banda pop-punk que vai encher os seus sentidos auditivos assim como o Tokio Hotel. Olhando para eles, você não acharia que são similares, mas após ouvir, você vai perceber que eles certamente pertencem à essa lista.

Número dois: Panik. Embora a banda não esteja mais junta, eles foram ótimos para os fãs do Tokio Hotel. Em seus anos ativos, eles produziram um álbum intitulado com o antigo nome, Nevada Tan. Seja cuidadoso agora: após ouví-los, você poderá ficar triste pelo fato de eles terem terminado.

Número um: Fraeulein Wunder. Para os fãs que procuram uma música tão legal quanto as do Tokio Hotel, deveriam olhar mais de perto o Fraeulein Wunder. Essa banda formada por garotas ainda é um pop-punk da Alemanha. Embora ainda não tenham divulgado a data de lançamento do próximo álbum, ao que parece, a banda não está mais ativa."


Tradução por We Love Tokio Hotel.