segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Myheimat: Tempestade de merda contra Bill Kaulitz

O portal de notícias e entretenimento sobre o universo alemão Myheimat.de publicou um novo artigo sobre as novas fotos divulgadas por Bill. Essas fotos receberam comentários positivos e também comentários negativos, como você verá na tradução do artigo:


O profissional de palco Bill Kaulitz.

"Quem diria! Bill Kaulitz não é fácil. Em seu Instagram, o cantor queria colocaar uma foto de seu corpo sexy em cena e mostrar o quão inteligente são as artes de suas tatuagens. Mas devido à essa imagem, uma tempestade de merda caiu sobre o vocalista do Tokio Hotel.
Na realidade, isso acontece com Bill Kaulitz sempre que ele publica uma selfie mais chique. Os fãs, em seguida, derretem completamente. O corpo de 26 anos pode ser totalmente visto. Suas tatuagens são perfeitamente desenhadas e ele pode se orgulhar. No entanto, seus fãs tem algo para reclamar: os pelos nas axilas do cantor podem ser vistos. Isso não tem absolutamente nada a ver com o vocalista do Tokio Hotel.
Comentários desagradáveis: alguns fãs disseram que ele precisa de um aparelho de barbear ou que precisa retornar aos tempos de Nena. Este Bill Kaulitz certamente não esperaria que uma tempestade de merda inundasse seu Instagram. Com o apoio de alguns adeptos aos costumes do vocalista, Bill recebeu palavras de defesa.
O que é certo é que queremos continuar vendo o vocalista do Tokio Hoel com ou sem pelos."


Tradução por We Love Tokio Hotel