domingo, 6 de março de 2016

Bill citado em artigo de Ópera

O vocalista Bill Kaulitz foi citado em um artigo escrito pelo website de notícias alemão BZ Berlin. O artigo fala sobre um grande concerto de Ópera na Alemanha que contou com a participação de músicos grandiosos. Confira abaixo, a tradução:


"Romeu e Julieta nem sempre foi de Shakespeare. O compositor italiano Vincenzo Bellini introduziu o romance em 1818 para uma ópera intitulada 'I Capuleti e i Montecchi'. Assim, nasceram Julieta Capulets e Romeos Montagus.
A obra que o alemão está trazendo à Ópera tem muitas luzes e diferenças entre o original Romeu e Julieta. São menos caracteres, mais brigas e o papel de Romeu ganha uma voz feminina.
Para o papel, é preciso muita energia. A americana Joyce DiDonato subiu ao palco com o mezzo-soprano mundialmente famoso. Um terno vistoso e um corte de cabelo punk (assim como o cantor Bill Kaulitz), e com certeza atraiu muita atenção.
o que foi entregue nas próximas duas horas de show foi uma festa para todos os ouvidos. E para os olhos também, já que DiDonato não teve um formato comum de concerto de drama, e sim um dueto grandioso. O público já era da casa e presetearam o coro, solistas e orquestra com dez minutos de aplausos."


Tradução por We Love Tokio Hotel.