domingo, 8 de maio de 2016

FOCUS: Bill Kaulitz agora é Billy

A popular revista alemã FOCUS publicou um novo artigo em seu website oficial sobre o novo projeto solo de Bill. Ele nos dá uma breve introdução sobre a carreira solo do cantor e sobre sua nova música. Confira:


"Novo visual, novo nome, nova imagem: O vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, se reinventou. O galã teen de 26 anos agora é chamado de 'Billy' e quer iniciar a sua carreira solo. Sua primeira apresentação foi na quarta-feira passada, em Berlim. O EP 'I'm Not Ok' será exibido até o dia 2 de maio. Sobre suas canções, ele se pronunciou: 'é como um diário'.
Seu primeiro single, Love Don't Break Me, faz parte de seu projeto de arte híbrida de multimédia. Além de um curta-metragem em preto e branco, o projeto conta com livro chamado 'Billy'. O projeto artístico foi um sonho realizado, relatou o cantor. 'Eu não queria um lançamento convencional', disse.
Os interessados podem ir até o Amazon para obter mais informações sobre o produto! Ele continuará trabalhando com sua banda, apesar da carreira solo. Atualmente, o Tokio Hotel já está no estúdio trabalhando em um novo álbum. Ele deve aparecer até o final do ano. A turnê começará em 2017."


Tradução por We Love Tokio Hotel.