quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Bill é citado em sites alemães

Recentemente, Bill anunciou em suas redes sociais que estava dando início às gravações de dois videoclipes: Not Over You e California High. O cantor optou por mudar o seu visual para o lançamento dos dois novos singles e alguns sites alemães publicaram artigos anunciando a novidade. Confira agora, a tradução de alguns deles:


Promifuchs.de: o cantor do Tokio Hotel agora tem seu cabelo rosa!
"Uau! Os fãs de Bill Kaulitz estão muito felizes. Finalmente, o cantor revelou o grande segredo por trás de seu novo penteado. O vocalista do Tokio Hotel está de cabelo curto e tingido de rosa. Ainda ontem, o cantor respondeu aos seus fãs em grande turbulência. No Facebook, ele publicou uma foto de algumas mechas de cabelo no chão. No entanto, ele ainda não havia dado notícias de como estava seu cabelo. Agora, o segredo fora revelado. No Instagram, a imagem publicada pelo vocalista do Tokio Hotel mostra o cabelo significativamente mais curto em relação ao original. Além disso, seus fios estão rosa! Na foto, o cantor ainda usa uma jaqueta de couro azul e possui um look fresco. 
O novo visual, portanto, ainda é incomum para os seus seguidores. Nos comentários, nem todos os fãs se mostram animados com o novo cabelo. Comentários como 'sinto muito, mas o rosa não é pra você', 'estou chocado!' e 'desculpe, você não ficou muito bem assim' são presentes. Mas Bill Kaulitz recebeu muitos elogios em relação à sua nova aparencia. Se ele usará o novo visual por muito tempo ou apenas durante as gravações, ainda é um mistério mantido pelo vocalista dos Tokio Hotel. Mas uma coisa é certa: esse look é definitivamente pra quem tem atitude!"

Myheimat.de: Bill Kaulitz copiou Harry Styles?
"Que legal! Bill Kaulitz agora tem um novo visual. O vocalista do Tokio Hotel apareceu com o cabelo curto e rosa. Antes da surpresa de Harry Styles, que apareceu pela primeira vez em um novo visual, Bill anunciou cortar o cabelo. Mas o novo look precisou de tempo até que os fãs de acostumassem, porque assim como a estrela do One Direction, o penteado não é mais o mesmo, e está bem diferente. O vocalista do Tokio Hotel publicou no Facebook uma foto onde podemos ver alguns cabelos caídos no chão. Tudo indicava um novo corte. No Instagram, ele mostrou o cabelo colorido e bem mais curto. Incrível! Para os fãs, os ajustes na aparência ainda divide reações. Mas pode ser que o cantor tenha inovado apenas para a gravação do vídeo Not Over You. Ao contrário de Styles, que vai usar o seu novo penteado por um longo tempo."

Web.de: Bill revela seu novo penteado.
"Tchau, tchau, juba descolorida! Desde que havíamos nos acostumado com esse look melancólico do vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz, já era permitida uma reforma completa. Mas, como já sabemos, é o Bill. A cada ano, um novo visual. O lançamento aconteceu em seu Facebook, na segunda-feira, com uma foto de alguns tufos de cabelo no chão. Levaram alguns minutos até que seus fãs aceitassem a novidade. Os comentários foram acumulando. E Bill, o bom rapaz, não demorou muito para divulgar o resultado final. Voilà! Seria Jared Leto a sua inspiração? Para tristeza ou alegria, a melancolia desde o projeto solo agora mudou. Seus fios estão rosa! Depois de todos esses anos, as ideias não acabam para ele."

Tradução por We Love Tokio Hotel.