sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Melty.fr: Bill Kaulitz enfrenta Kendall Jenner no Instagram?

O portal francês de fofocas e entretenimento sobre famosos Melty.fr publicou um novo artigo sobre um acontecimento recente que envolve Bill. O cantor publicou uma foto em sua rede social Instagram com a nova edição da revista de moda Vogue. Na capa de setembro, a modelo e socialite Kendall Jenner foi a estrela. Mas Bill não aprovou muito a sua participação no mundo da moda. Confira abaixo, o artigo que narra o acontecimento:


"Desde a sua criação para o mundo da moda, Kendall Jenner foi a única a subir gradualmente a escada. Embora a reputação de sua família a ajude muito, suas qualidades à levaram para a capa da Vogue! Mas isso não parece agradar a todos...
O casal mais popular da família Kardashian/Jenner enfrentou muitos problemas nos últimos meses. O relacionamento de Kim estaria tendo problemas devido a carreira de seu marido Kanye? A falta de tempo de um ou de outro não torna as coisas fáceis. Há alguns dias, fora realizada a festa da família. Se Kylie Jenner comemorou seu aniversário em grande estilo, Kendall comemorou estrelando a capa da revista Vogue. Ela é a capa de setembro, a mais importante do ano. Muitos dizem que, entre celebridades e modelos, é uma honra estar incluso na cobertura da popular revista. Toda a família felicitou Kendall por seu ensaio fotográfico e compartilhou muito nas redes sociais. Uma verdadeira consagração! Mas, como grande fã da revista, Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, não parece estar muito feliz com a escolha da capa para o mês de setembro...
Em uma entrevista recente, o cantor disse não concordar com Kim Kardashian e Kanye West! Ele não disse nada ruim sobre o casal, no entanto, que não compreende o fenômeno que se tornou a família Kardashian/West, seja nos Estados Unidos ou no resto do mundo. Após o casal Kimye, agora é a vez de Kendall fazer parte da mira de Bill Kaulitz. O cantor é um grande fã de moda e sem dúvidas da Vogue também. Em seu Instagram Story, o vocalista publicou uma foto com a revista em mãos e não parecia muito feliz em ver quem estava na capa. 'É triste ver quem está na capa da Vogue nos últimos tempos'.
Para o cantor, Kendall não merece essa capa? Infelizmente, não podemos agradar a todos. Atualmente, ele está em estúdio com sua banda Tokio Hotel para a produção de um novo álbum, e também está trabalhando em seu projeto solo, intitulado 'Billy Is Not Ok'. Enquanto ele surpreende seus fãs com seu novo cabelo rosa, os clipes para os novos singles já estão quase prontos e chegam em breve!"

Tradução por We Love Tokio Hotel.