segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Tokio Hotel é citado em artigo sobre premiação do VMA

A banda alemã ganhou o seu primeiro VMA (Video Music Awards - premiação importante no ramo musical criada pela MTV) em 2008. O prêmio veio na categoria de Artista Revelação com o single Ready, Set, Go!. Desde então, nenhuma outra banda havia sido vencedora. Somente na edição de 2016 apresentada ontem, 28 de agosto, que uma outra banda nomeada fora vencedora. Confira abaixo, o artigo que explica o prêmio:


"Os irmãos que fizeram parte da antiga banda imensamente popular Jonas Brothers, antes de embarcar em suas carreiras solo, possuem uma ligação muito estreita e reforçaram isso com uma tatuagem em conjunto. Ambos, Nick (23) e Joe (27) são famosos pela variedade de arte no corpo.
Eles fizeram as tatuagens em celebração ao especial MTV VMA, onde Nick realizou uma apresentação de seu hit musical 'Bacon' em parceria com Ty Dolla e o grupo musical de Joe, DNCE, tornou-se a primeira banda de rock a ganhar o Melhor Novo Artista desde o Tokio Hotel em 2008. Ambos apresentaram-se com a nova marca fraternal!"

Tradução por We Love Tokio Hotel.
Artigo de Celebmix.