Bill Kaulitz



(Vocal)
Nome: Bill Kaulitz
Nascimento: 01 de Setembro de 1989 (26) em Leipzig, Alemanha.
Sobre ele: Bill é muito sensível, romântico e tímido. Possui um estilo próprio e extravagante, o que o expôs à muitas críticas. Ele não dá ouvidos à todas as críticas que recebe, buscando sempre o melhor para si.
Bill é irmão gêmeo de Tom (guitarrista da banda), que nasceu 10 minutos antes. São inseparáveis.
Ele é vegetariano e adora tatuagens/piercings. Possui um na língua, um na sobrancelha direita, um no mamilo esquerdo, um no sépto, dois no lábio inferior, três na orelha esquerda e dois na orelha direita. Possui o símbolo do Tokio Hotel tatuado na nuca, uma estrela no quadril direito, a frase “Freiheit 89″ (Liberdade 89) no antebraço esquerdo, a frase “Wir hören nie auf zu schreien. Wir kehren zum Ursprung züruck” (Nós nunca paramos de gritar. Nós regressamos à origem) desde pouco abaixo da axila até a cintura, os números 0630 na mão esquerda (seu horário de nascimento, 06:30) com uma tatuagem de ossos cobrindo a mesma mão, uma tatuagem no centro do peitoral, uma sereia no ombro e um coração (órgão) no peito.
Bill é fã da cantora Nena. Ele o conheceu em um concerto quando já fazia parte do Tokio Hotel.
Em 2001, quando estavam com 11 anos, devido a uma aposta com o irmão, Bill participa da primeira temporada de Star Search – um programa alemão que busca novos talentos na música (uma espécie de Ídolos, no Brasil), direcionado para crianças de 10 a 15 anos. Ele não tinha a intenção de ganhar, apenas de divulgar o seu talento. Cantou a música “It’s Raining Men” do grupo Weather Girls. Seu concorrente foi um rapper, Oliver, que cantou “Without me”, do Eminem. A pontuação total de Bill foi 35 pontos (18 dos jurados e 17 do público) Oliver teve 38 pts (20 dos jurados e 18 do público). Ele foi eliminado nas oitavas de final (ficando em segundo lugar) mas, apesar disso, sua ideia inicial deu certo. Ele chamou a atenção de um dos membros do júri – o produtor musical Peter Hoffmann – que vai até Magdeburg assistir a um show da banda de Bill.
Bill participou no filme "Verrückt nach dir" (Doido Por Você) com o seu irmão quando criança e dublou um personagem no filme "Arthur et les Minimoys" (Arthur e os Minimoys).
Durante uma turnê chamada ''1000 Hotels'', que começou em Bruxelas, Bélgica, em 3 de março de 2008, continuando pela Holanda, Luxemburgo, França, Espanha, Portugal, Itália e Escandinávia, Bill começou a ter problemas com a voz. Ele deixou o público cantar com mais frequência e a banda teve que cancelar um show em Lisboa, momentos antes que fosse começar. A banda, com exceção de Bill, subiu ao palco e pediu desculpas pelo show ser cancelado. Eles explicaram que Bill estava doente e estava sendo levado para a Alemanha para consultar um especialista. Ele havia desenvolvido uma infecção de garganta causada um cisto em suas cordas vocais, teve que ser removido através de cirurgia de laringe em 30 de março. Bill não pôde falar durante dez dias e teve que passar por uma terapia durante um mês. Em maio de 2008, Bill já estava recuperado e continuou com a turnê, que foi considerada um sucesso.
Em fevereiro de 2010 ele encerrou a semana de moda em Milão, desfilando pela marca Dsquared2, a mesma marca que fez as roupas de sua mais recente tour ''Welcome to Humanoid City Tour''. Tornou-se, também, a segunda estrela do anúncio para uma grande empresa eletrônica alemã chamada Saturn, no qual aparece ao lado de Alice Cooper.